Carlo Ancelotti seria peça-chave no convencimento de mantê-lo no time merengue. Após os insucessos nas tentativas de contratar Frenkie de Jong, do Barcelona, e Adrien Rabiot, da Juventus, o Manchester United avança no interesse em Casemiro, do Real Madrid. Segundo notícia divulgada pelo jornal “As”, da Espanha, o time inglês teria proposto um “contrato dos sonhos”, capaz de fazer o brasileiro pensar em deixar o campeão europeu.
O “The Telegraph”, da Inglaterra, afirmou que o United estaria disposto a desembolsar 60 milhões de euros ao Real Madrid pelo volante da seleção brasileira. Apesar disso, o clube espanhol não deseja vender o jogador, que tem contrato até junho de 2025, com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões). Aos 30 anos, Casemiro é visto como fundamental nos planos do técnico Carlo Ancelotti. Apesar de o Real Madrid ter contratado recentemente o jovem volante Tchouaméni, o treinador italiano não medirá esforços e será peça-chave no convencimento de manter o brasileiro no time merengue, segundo a publicação do “As”.
O Manchester United busca um reforço de peso para a posição de volante desde o fim da temporada passada, quando o técnico Erik Ten Hag foi contratado. O holandês considera que uma peça nova pode mudar a configuração e a montagem do meio de campo, e tentou a contratação do compatriota Frenkie De Jong, do Barcelona, com quem trabalhou no Ajax.
Porém, um imbróglio entre o jogador e próprio Barça, que teria valores a pagar ao volante, estaria travando a possibilidade da contratação – apesar da vontade do clube catalão em vendê-lo, segundo a imprensa europeia. O nome de Rabiot, da Juventus, ganhou força nas últimas semanas, mas o francês também teria a possibilidade de rumar para o Monaco.
Por Redação do ge — Madri, Espanha
Deixe o Seu Comentário