Segundo informações do portal g1, eles foram vítimas de outro motorista, que já foi identificado pela polícia. A idosa Iraci da Silva, de 62 anos, sofreu lesões graves, e teve um dos ossos do rosto fraturado. O agressor, conforme divulgou a polícia, é Jorge Tavares. Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar.
A discussão aconteceu por motivo banal. Imagens mostram Tavares dando vários socos no motorista de aplicativo. Iraci, que estava no veículo como passageira, filmou as agressões. Segundo ela, quando Tavares percebeu que estava sendo gravado, foi para cima dela. “Quando o agressor bateu no carro dele, ele foi logo pra frente e fechou ele. Nisso os dois saíram e ficaram discutindo. Aí, ele começou a agredir ele [o motorista de aplicativo]”, contou Iraci.
Ela relatou ainda que Tavares mandou ela entregar o celular. Como não obedeceu, recebeu socos do homem. Pessoas que estavam no local encaminharam a idosa para uma unidade de saúde. O motorista de aplicativo foi para o Hospital Salgado Filho. Eles têm conversado desde o dia das agressões. À TV Globo, Jorge Tavares negou ter agredido a idosa. O caso é investigado pela delegacia do Engenho Novo e é tratado como lesão corporal e roubo.
Yahoo Notícias
Deixe o Seu Comentário